Quem ama
não escolhe raça

Como Ajudar

Ajude-nos a mudar a situação de milhares de cães abandonados.

Resgate

Encontrou um animal em condições ruins na rua? Resgate-o. Leve ao veterinário, dê um lar, comida, água e cuidados. Ele será eternamente grato, pois você salvou uma vida!

Adote

Se não puder resgatar, adote! Adote sem preconceito, lembre-se: quem tem que ter raça é você! Eles querem ser os melhores amigos de alguém, e esse alguém pode ser você.

Apadrinhe

Se você não puder adotar um cachorrinho, Apadrinhe! Você pode contribuir mensalmente enquanto tentamos achar alguém que queira levá-lo para casa e amá-lo de verdade.

Doe

Recebemos doações em dinheiro, rações, remédios, material veterinário, materiais de higiene, parcerias com veterinários e com pet-shops, etc. Toda e qualquer ajuda é muito importante.

CONHEÇA AS LEIS DE PROTEÇÃO ANIMAL

Seja Bem Vindo

“Trazer mudanças positivas para a sua vida pode ser uma questão simples, pois elas começam a acontecer assim que você decide expandir o seu potencial.
Na próxima vez em que você se vir preso a um padrão que o limita, deixe de lado suas expectativas ou ideias fixas, e abra-se para tudo o que pode ser aprendido como um novo modo de ser”.
Tarthang Tulku
"Respeitar os animais é um dever de todos.
Amá-los é privilégio de alguns."

O PetMG foi criado com o objetivo de atuar ativamente na defesa e proteção da vida animal. Somos todos protetores voluntários e independentes que amam e respeitam os animais, como seres viventes e sensíveis que são. Nosso maior objetivo é conscientizar a sociedade de que é necessário respeitar e tratar, de forma responsável, os animais.

Partimos do pressuposto de que o desenvolvimento humano implica, necessariamente, no respeito a toda e qualquer forma de vida.

NÃO temos ABRIGO.
NÃO podemos RECOLHER animais!

  • Família, carinho e atenção

    Antes de levar um animal para casa, tenha certeza de que ele não será motivo de discórdia.

  • Alimentação e Higiene

    Forneça alimentos e higienização, de acordo com a espécie e a idade do animal.

  • Atividades físicas

    durante o passeio, utilize sempre coleira e guia. É segurança para o animal e para as pessoas.

  • Cuidados Médicos e Castração

    Todo proprietário pode levar seu animal para castração, seja ele macho ou fêmea.

ANTES DE ADOTAR UM ANIMAL SAIBA

Últimas notícias

Entre em contato